INFORMAÇÕES GERAIS

Calendário:

14/09 a 17/10/2018: Período de inscrições

21/10/2018: Prova, às 10h.

22/10/2018: Lista de aprovados

22/10/2018: Início das matrículas


Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas pelo site ou de forma presencial nos locais de prova.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00.


Local da Prova:

Faculdade Cesuca

Rua Silvério Manoel da Silva, 160. Bairro Colinas.

As salas onde vão ocorrer as provas serão enviadas para os participantes por SMS até o dia da prova. A equipe da Cesuca estará disponível no local da prova para auxiliar e informar a sala, se necessário.

Prova:

Tradicional

A prova será constituída de Redação e 35 (trinta e cinco) questões objetivas, assim distribuídas: 5 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, 5 questões de História, 5 questões de Geografia, 5 questões de Matemática, 5 questões de Física, 5 questões de Química e 5 questões de Biologia. A prova terá duração máxima de 3 (três) horas. Também devem trazer caneta preta ou azul. Se desejar, pode trazer lápis e borracha.

Agendada

A prova do vestibular é composta de uma redação. O participante terá até duas horas para a execução da mesma. Também devem trazer caneta preta ou azul. Se desejar, pode trazer lápis e borracha.

Os inscritos nas modalidades de Ingresso via Enem e Prova Agendada não concorrem ao Programa de Bolsas, que oferece bolsa integral aos que obtiverem o mínimo de 75 pontos na Prova Tradicional (regularmente disponível em www.cesuca.edu.br)


Documentos:

No dia da prova, os candidatos deverão portar o documento de identidade e o comprovante de inscrição.


Utilizando a nota do ENEM:

O candidato que optar pela utilização da nota do Enem em substituição à prova deve comparecer ao Vestibular para assinar a ata. Ele só não precisa prestar a prova.


Treineiros:

O candidato que optar ser “Treineiro” participará do Vestibular apenas por experiência, mas a sua classificação sairá junto com os demais concorrentes. Porém, não terá direito de fazer a matrícula.